Política de Trocas
Troca espontânea (por qualquer outro item): a solicitação deverá ser feita para a Central de Atendimento ao Cliente em até 07 dias úteis contados a partir da data do recebimento do pedido.
Neste caso, adotamos a Política de Troca Compartilhada, ou seja, você deverá enviar o produto por sua conta e assim que chegar a Central de Atendimento ao Cliente entrará em contato para realizar a troca e te enviar o novo produto sem o custo da entrega.
O produto deverá ser enviado para o seguinte endereço: Av. Tiradentes nº 449, Centro - CEP 07090-000 - Guarulhos/SP.
Troca justificada (por motivo de defeito/avaria/erro): a solicitação deverá ser feita para a Central de Atendimento ao Cliente em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido.
Neste caso, não haverá o custo do envio do produto, que ocorrerá através da utilização do código de logística reversa.
Devolução (desistência da compra): a solicitação deverá ser feita para a Central de Atendimento ao Cliente em até 07 dias úteis, contados a partir do recebimento do pedido, para que não haja o custo de envio.
Neste caso, não haverá o custo do envio do produto, que ocorrerá através da utilização do código de logística reversa.
Em caso de dúvida, estamos à disposição em (11) 2229-1010 ou adm@mestrecafe.com.br